, , ,

Comprar na Maquiadoro é seguro? O site é confiável?

8:00 AM

maquiadoro
Resolvi fazer este post para ajudar quem tem vontade de comprar lá, mas não sabe se é confiável. 
Já fiz duas compras na loja Maquiadoro e vou contar o que achei.

A primeira foi um batom da Yes! Cosmetics. Comprei só uma coisa porque fiquei com medo de dar errado e se eu não gostasse da compra, não perderia muito dinheiro. Só tive um probleminha com essa compra, mas nada grave. O problema é que gerei o boleto numa sexta-feira à noite e paguei pelo meu internet banking, mas o vencimento era no domingo e eu não prestei atenção que a data que estava lá era um dia que caía num domingo. O que aconteceu foi que o banco só realizou o pagamento na segunda, após o boleto vencer, já que quando paguei havia encerrado o expediente e o próximo dia útil seria apenas na segunda. A loja me enviou um e-mail dizendo que não havia sido confirmado o pagamento e respondi contando basicamente isso que escrevi aqui, então eles entraram em contato com o banco para liberarem o pagamento. Na segunda-feira já foi aprovada a compra e meus produtos chegaram na quinta-feira. Enquanto isso fomos mantendo contato. A equipe foi super atenciosa, me trataram super bem.

A segunda não demorou muito a acontecer e dessa vez testei comprar no cartão de crédito. Quando estou precisando comprar coisas passo algumas semanas verificando as lojas online e físicas até ver os produtos em promoção. Então vi que na Maquiadoro tinha os pincéis com um preço muito melhor do que o de outras lojas e a base da Dailus com nova fórmula além de estar mais barata também vinha com brinde. Não perdi tempo e comprei logo. 
maquiadoro, maquiadoro, maquiadoro, maquiadoro, maquiadoro, maquiadoro,
Comprei um kit de viagem de pincéis da Ecotools e uma base matte Dailus, com nova fórmula.
As coisas vieram bem embaladas no plástico bolha, dentro dessa sacolinha aqui embaixo (esqueci de tirar a foto junto). Também achei a embalagem cor de rosa super fofa. A cara da loja.
maquiadoro, maquiadoro, maquiadoro, maquiadoro, maquiadoro,

E não posso esquecer de mostrar o batom que ganhei de brinde, que já testei e adorei. É um marrom metalizado muito lindo. Vou fazer resenha em breve e postar aqui.
maquiadoro, maquiadoro, maquiadoro, maquiadoro, maquiadoro,
Batom 44 - Cravo
5 Vantagens que vi em comprar na Maquiadoro:

1 Aceita várias formas de pagamento, inclusive depósito. E se comprar no boleto ganha 5% de desconto (não é muito, mas já é alguma coisa).
2 Também tem a opção de escolher a entrega por motoboy, que custa R$ 5 e o prazo de entrega era de até 3 dias úteis. Não sei se tem essa entrega para todas as cidades, mas aqui em Fortaleza minha irmã e eu estamos escolhendo essa entrega sempre.
3 Entrega muito rápida. Fiz a compra na quinta-feira à noite, paguei e recebi na segunda-feira de manhã. Foi muito rápido.
4 SAC funciona e a equipe é muito atenciosa.
5 Muitas opções de frete.

Com certeza irei comprar mais vezes nessa loja. Só tive boas experiências.
Vê se não esquece de me seguir nas redes sociais, hein
Beijos
 ♥ ♥ ♥
Aproveita e se cadastra aqui embaixo pra não perder as novidades, que quando tiver sorteio, as pessoas cadastradas serão as primeiras a saber.

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!

* indicates required

Você também vai amar

2 comments

  1. Amei saber, vou comprar na loja pela primeira vez. Espero que chegue rápido aqui também! ❤

    www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Kaila! Fico feliz por ter ajudado. Já comprei várias vezes na Maquiadoro e nunca me arrependi. Não sei como é em outros estados e cidades, mas aqui em Fortaleza o frete é só R$ 5,00 na opção de entrega por motoboy e chega tudo muito rápido. Espero que tenhas uma boa experiência como eu tive em todas as compras. Abraço!

      Delete

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!


Arquivo do blog