, , , , , ,

A cor do cabelo da Karol Queiroz

9:52 PM


Quem não tem curiosidade de saber qual a cor do cabelo da Karol Queiroz? Ou qual tinta ela usa, tonalidade, se é tingido ou natural. É um cabelo bastante polêmico (e lindo). Este post é pra acabar com essas dúvidas.

Qual a cor do cabelo da Karol Queiroz,Qual a cor do cabelo da Karol Queiroz,Qual a cor do cabelo da Karol Queiroz Qual a cor do cabelo da namorada do PC,cabelo da namorada do PC,cabelo da namorada do PC,cabelo da namorada do PC

A Karol postou um vídeo em maio de 2015 mostrando como fez para ter essa cor tão desejada.


No vídeo ela fala que usou tonalizante, mas o produto que ela mostra é uma coloração permanente. Foi utilizada a Illumina Color Wella 7/43. Não foi mostrado como foi feito o procedimento, mas no final a cabeleireira fala rapidinho o que fez. Eu acho que pode ter sido a tinta diluída em água, mas não tenho certeza.

Estou pensando em tonalizar meu cabelo já que não quero aplicar tinta permanente nele, pode ser que eu tonalize com a Illumina Color 5.43 (um tom mais fechado) ou com a Color Touch Wella 7.43, que é um tonalizante mesmo e que o Celso Kamura usa no salão, acho que se ele usa e as pessoas deixam é porque o negócio é bom de verdade haha. Quando eu fizer, posto resenha aqui no blog para mostrar o resultado. Se você já usou alguma dessas colorações compartilha comigo, pois quero ver como fica.

Espero ter ajudado a matar a curiosidade de quem ainda tinha dúvida.
Ah, vê se não esquece de me seguir nas redes sociais, hein
Beijos
 ♥ ♥ ♥

Você também vai amar

0 comments

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!


Arquivo do blog